Os Quatro Homens Justos - Edgar Wallace (**)

 




Edgar Wallace

Editora Awning

163 Páginas






"Um Projeto de Lei de Extradição de Estrangeiros por Crimes Políticos gera a ameaça de assassinato do Secretário de Estado de Assuntos Exteriores. Este é o plot de "Os Quatro Homens Justos", de Edgar Wallace, um de seus romances mais famosos.
O cenário é a Londres dos anos 1920, e o Secretário de Estado de Assuntos Exteriores, Sir Philip Ramon, está no centro de uma conspiração. Quando o Projeto de Lei é anunciado, quatro misteriosos justiceiros autodenominados "Os Quatro Homens Justos" aparecem na cena. Determinados a impedir que a lei seja aprovada, eles ameaçam assassinar Sir Philip, desafiando a ordem estabelecida e instaurando um clima de incerteza e medo na cidade.
Esta história é mais uma da Série Clássicos do Mistério da Editora Awning, que vem conquistando novos leitores em busca da lógica de desvendar crimes. Com escrita e trama envolvente, Edgar Wallace criou este que foi seu primeiro livro de sucesso imediato na Inglaterra e que lhe deu fama e dinheiro ao explorar temas atemporais como justiça, vingança e poder."

Nenhum comentário:

Após a leitura, classificarei os livros assim:
Péssimo [0] Ruim [*] Regular [**] Bom [***] Muito Bom [****] Excelente [*****]