Série de textos publicadas no início do século XX, onde os autores defendem a inspiração divina, a inerrãncia e infalibilidade das Escrituras; opondo-se ao conceito da alta crítica ou crítica textual, que como hoje, encontrava-se em moda; e tem por objetivo fazer ruir os alicerces doutrinários da fé cristã (o que pela graça de Deus, jamais ocorrerá), usando como "mote" o relativismo e o humanismo. Os textos, apesar de escritos por acadêmicos de renome, foram traduzidos de forma clara e precisa, mantendo-se extremamente atuais, e uma ótima defesa diante do persistente ataque inimigo. Contudo, a Bíblia é o nosso maior arsenal contra Satanás (lembre-se de Cristo sendo tentado no deserto).
Um comentário:
Série de textos publicadas no início do século XX, onde os autores defendem a inspiração divina, a inerrãncia e infalibilidade das Escrituras; opondo-se ao conceito da alta crítica ou crítica textual, que como hoje, encontrava-se em moda; e tem por objetivo fazer ruir os alicerces doutrinários da fé cristã (o que pela graça de Deus, jamais ocorrerá), usando como "mote" o relativismo e o humanismo.
Os textos, apesar de escritos por acadêmicos de renome, foram traduzidos de forma clara e precisa, mantendo-se extremamente atuais, e uma ótima defesa diante do persistente ataque inimigo. Contudo, a Bíblia é o nosso maior arsenal contra Satanás (lembre-se de Cristo sendo tentado no deserto).
Postar um comentário