A Soberania Banida(****)





R. K. Mc Gregor Wright
Editora Cultura Cristã
ESGOTADO!!!
*
* 2a. Edição Publicada em Outubro/2008 pela Editora Cultura Cristã

6 comentários:

Jorge Fernandes Isah disse...

Livro gentilmente cedido pelo ir. Ricardo G. Ângelo, visto que se encontra esgotado, e não há, aparentemente, interesse da Ed. Cultura Cristã em reeditá-lo a curto prazo.
Oremos a Deus para que os demova dessa decisão.

Jorge Fernandes Isah disse...

McGregor Wright refuta biblica e filosoficamente os principais pontos do arminianismo. Fica evidente a fragilidade pressuposicional dos adeptos do livre-arbítrio, quanto mais à luz das Escrituras. Ele mostra a ligação intríseca existente entre o paganismo e o arminiasmo, e como ele é a porta de entrada para a totalidade das heresias na igreja (a maior delas: a ilusão de que o homem pode se sobrepôr a Deus). Movimentos apóstatas (mormonismo, adventismo, jeovismo, teísmo-aberto, teologia do processo, etc) têm a sua origem no autonomismo, na pretensa liberdade "neutra" do homem, e na utopia de que Deus "abriu" mão de seus atributos em favor dela.
Para eles uma derrota, com o sabor dissimulado de vitória... a qual Deus, em Sua soberania, não Se omitiu em determinar.

Jorge Fernandes Isah disse...

Fui informado pelo Felipe Sabino, do site monergismo.com, que "A Soberania Banida" foi reeditada. Com alegria, visitei o endereço www.cep.org.br (Ed. Cultura Cristã), e confirmei a publicação da 2a. edição da obra.
Livro imprescíndivel, que todos devem ler.

Unknown disse...

Edilson Medeiros de Souza - Uma das mais, se não a mais, preciosa obra sobre a Soberania de Deus. Antes de ler o livro de Mcgregor eu já tinha as minhas convicções. Mas, após a leitura elas apenas se tornaram mais amplas. Uma maravilha, simplesmente um b anho de água fria nos defensores do "livre-abítrio..

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Jorge Fernandes Isah disse...

Anônimo,

thanks!

Após a leitura, classificarei os livros assim:
Péssimo [0] Ruim [*] Regular [**] Bom [***] Muito Bom [****] Excelente [*****]